Os correspondentes bancários são pessoas jurídicas contratadas por instituições financeiras para oferecer alguns dos seus serviços ao público, principalmente em locais onde não compensaria o investimento na instalação de uma agência bancária. Podem ser supermercados, pequenos comércios, lotéricas ou outros estabelecimentos, que funcionam como intermediários que ligam os clientes aos serviços financeiros.
Uma loja que funciona também como correspondente bancário do Bradesco foi assaltada quando se preparava para iniciar o atendimento ao público na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 9h, no município de Óbidos, oeste do Pará.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: suspeito de espancar e estuprar jovem no Pará é preso
Casal furta moto no Marco e dono oferece recompensa
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e, armados com pistolas, anunciaram o assalto. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, que estava no caixa do correspondente bancário.
Leia mais sobre essa notícia no portal O Estado Net, parceiro do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar