plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Parentes de segurança morto clamam por Justiça em Tomé-Açu

Celso Ricardo Santiago Oliveira, de 47 anos, morreu 18 dias após ser alvejado no abdômen.

Imagem ilustrativa da notícia Parentes de segurança morto clamam por Justiça em Tomé-Açu camera ( Reprodução/ Redes Sociais )

A morte do segurança de um supermercado, ocorrida no dia 13 de junho deste ano, segue sem respostas e vem revoltando familiares e amigos do trabalhador baleado enquanto trabalhava, em Tomé-Açu, na região Nordeste do Pará. Celso Ricardo Santiago Oliveira, de 47 anos, estava na frente do estabelecimento quando foi alvejado por tiros.

Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, onde o homem foi alvejado. No vídeo é possível ver o momento em que uma mulher se aproxima e faz os disparos contra a vítima, em seguida ela foge em direção a um homem que está em uma motocicleta, aguardando para fuga.

Celso Ricardo, que foi alvejado no abdômen, foi socorrido e e

Parentes de segurança morto clamam por Justiça em Tomé-Açu
📷 |( Reprodução/ Redes Sociais )

ncaminhado para um hospital do município. Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Após 18 dias internado, o segurança não resistiu e morreu na última sexta-feira (1).

LEIA TAMBÉM:

Mulher tenta matar a tiros segurança de supermercado no Pará

Familiares e amigos do trabalhador foram às ruas na manhã desta segunda-feira (4) para cobrar respostas sobre a morte do homem. A manifestação saiu da Praça das Nações Unidas, em Tomé-Açu, parou no Fórum e depois seguiu até a delegacia da cidade.

A filha de Celso, Alicia de Paula Oliveira, enviou a reportagem do DOL, pedindo justiça pela morte do pai. Confira:

Até o momento ninguém foi preso, mesmo com as imagens das câmeras que mostram a assassina de Celso fugindo logo após o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias