A morte do segurança de um supermercado, ocorrida no dia 13 de junho deste ano, segue sem respostas e vem revoltando familiares e amigos do trabalhador baleado enquanto trabalhava, em Tomé-Açu, na região Nordeste do Pará. Celso Ricardo Santiago Oliveira, de 47 anos, estava na frente do estabelecimento quando foi alvejado por tiros.

Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, onde o homem foi alvejado. No vídeo é possível ver o momento em que uma mulher se aproxima e faz os disparos contra a vítima, em seguida ela foge em direção a um homem que está em uma motocicleta, aguardando para fuga. 

Celso Ricardo, que foi alvejado no abdômen, foi socorrido e e

Parentes de segurança morto clamam por Justiça em Tomé-Açu
📷 |( Reprodução/ Redes Sociais )

ncaminhado para um hospital do município. Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Após 18 dias internado, o segurança não resistiu e morreu na última sexta-feira (1).

LEIA TAMBÉM:

Mulher tenta matar a tiros segurança de supermercado no Pará

Familiares e amigos do trabalhador foram às ruas na manhã desta segunda-feira (4) para cobrar respostas sobre a morte do homem. A manifestação saiu da Praça das Nações Unidas, em Tomé-Açu, parou no Fórum e depois seguiu até a delegacia da cidade.

A filha de Celso, Alicia de Paula Oliveira, enviou a reportagem do DOL, pedindo justiça pela morte do pai. Confira:

Até o momento ninguém foi preso, mesmo com as imagens das câmeras que mostram a assassina de Celso fugindo logo após o crime. 

MAIS ACESSADAS