Na noite desta segunda-feira (04), um criminosos fez dez passageiros de um ônibus troncal da linha Tapanã/Ver-O-Peso, reféns na Avenida Almirante Barroso próximo à sede da Tuna Luso Brasileira, no bairro do marco, em Belém. A avenida ficou cerca de uma hora completamente interditada entre a Avenida Tavares Bastos e a Avenida Julio Cezar nos dois sentidos da via.
Após fazer uma chamada de vídeo com a própria filha e a chegada da equipe de reportagem da RBATV no local, o criminoso, que estava com um simulacro de arma de fogo, se entregou a Policia Militar.
As negociações duraram cerca de 40 minutos e foram conduzidas pelo Coronel Mariuba, Comandante do Comando de Policiamento da Capital II, que também tem larga experiência em negociação e contenção de crises.
Após se entregar o criminoso foi encaminhado para a Seccional de São Brás para procedimentos e medidas cabíveis relacionadas ao crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar