plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ARRASTÃO DO PAVULAGEM

Celular rastreado ajuda PM a achar 80 aparelhos furtados

Um único aparelho foi rastreado pela polícia e levou a dezenas de outros aparelhos eletrônicos, entre telefones e tablets. Possivelmente os objetos foram furtados durante o último Arrastão do Arraial do Pavulagem.

Imagem ilustrativa da notícia Celular rastreado ajuda PM a achar 80 aparelhos furtados camera Suspeito sabia que aparelhos eram roubados e revendia após desmonte | Daniela Conduru/RBATV

O Arraial do Pavulagem passou, divertindo muita gente pelas ruas de Belém. Em razão de descuido e da má-fé de delinquentes, muitos acabaram tendo dor de cabeça com a ação desses criminosos que saíram decididos a estragar a experiência dos foliões.

+ PF apreende tonelada de cocaína com símbolo nazista no Pará

+ Eguchi foi afastado por uso indevido de farda e arma da PF

Como resultado, equipes policiais têm recebido inúmeras tarefas para localizar e identificar esses autores. Nesta quarta-feira (6), por exemplo, a casa caiu para um homem e uma adolescente depois que uma vítima de roubo passou os últimos dias rastreando a localização do celular roubado e repassou para a polícia.

Em alguns casos, aparelhos eram revendidos diretamente
📷 Em alguns casos, aparelhos eram revendidos diretamente |Daniela Conduru/RBATV

Com a localização, uma equipe foi até o local, na passagem Mucajás, bairro da Cremação, e foi recebida pelos suspeitos. Na residência, foram encontrados mais de 80 eletrônicos, entre aparelhos telefônicos, carregadores portáteis, tablets, notebooks e carcaças de celulares, além de joias.

+ Dez PMs são presos por extorsão e sequestro de membros do CV

Os policiais informaram que o homem tinha consciência de que se tratavam de produtos roubados e mesmo assim os desmontava para revenda. Agora, será autuado por receptação dolosa. Já a adolescente, que é supostamente companheira dele e fazia uso de um aparelho roubado, foi apreendida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias