plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PEDREIRA

Idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça 

Ana Maria da Costa Brito, 71 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta enquanto voltava do supermercado.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça  camera Ana Maria da Costa Brito, estava voltando de um supermercado, que fica localizado na Pedro Mirante com a Travessa Humaitá, no bairro da Pedreira. | ( Reprodução )

Uma idosa identificada como Ana Maria da Costa Brito, 71 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta enquanto voltava do supermercado no bairro da Pedreira, em Belém. O crime ocorreu no dia 19 de junho deste ano.

As imagens de câmera de segurança, divulgadas nesta quarta-feira (6), mostram o momento em que o veículo, sem placa, se aproxima e colide com a idosa que cai no chão, bate a cabeça e acaba desmaiando. Ana Maria chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, mas não resistiu e morreu no dia seguinte ao acidente.

LEIA TAMBÉM:

Celular rastreado ajuda PM a achar 80 aparelhos furtados

Vídeo mostra homem tentando invadir residência em Belém

De acordo com relato dos familiares da idosa, eles tiveram que acionar a Justiça para ter acesso às imagens que mostram o momento em que o casal, que está na motocicleta, acerta a mulher, de 71 anos, na Travessa do Chaco entre as Avenidas Pedro Miranda e Antonio Everdosa.

A família busca agora, qualquer informação que leve à identificação das duas pessoas que aparecem nas imagens para que possam ser responsabilizadas pela morte da senhora. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Pará

As informações podem ser repassadas através do Disque Denúncia pelo número 181, o denunciante não precisa se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias