Na tarde da quarta-feira (06) a Polícia Militar em Bragança do Pará através do Grupamento Tático Operacional (GTO) e Ronda Tática Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM) receberam uma denúncia anônima, informando que nas proximidades do "canto remanso" no bairro do Riozinho estaria escondido um homem suspeito de ter cometido um crime no estado do Ceará.
Falso advogado é preso após golpe de R$ 30 mil em idosa
Após colher as informações, os militares seguiram até a residência informada, cercaram o imóvel, e conseguiram fazer a detenção de Fábio de Souza Campos, 44 anos.
Em verificação, foi constatado que após a consulta de seu nome, havia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 25/05/2022 pela 1° vara do Júri da Comarca de Fortaleza e contra ele pesa a suspeita de um crime de Feminicídio no estado cearense.
Prisão de PMs por extorsão e sequestro é mantida por juiz
De acordo com a Polícia Militar no momento da prisão Fábio Campos não esboçou reação e negou a autoria do crime. Disse ainda que ele já estava em Bragança há pouco mais de um mês.
idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça
Fábio Campos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança que comunicou à justiça do Estado do Ceará sobre a prisão e que o detento já está à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar