plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NA PEDREIRA

Motociclista que matou idosa é suspeito de estar alcoolizado

As investigações da morte de Ana Maria da Costa Brito, de 71 ano, continuam e a polícia coletou depoimento do motorista suspeito pelo atropelamento, Vinícius Oliveira.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista que matou idosa é suspeito de estar alcoolizado camera Caso vai ouvir testemunhas que podem comprovar as informações. | Via Whatsapp

A morte da idosa Ana Maria da Costa Brito, de 71 anos teve apresentação do motorista Vinicius Oliveira a Delegacia de Divisão de Homicídios, em Belém e o caso vai continuar sob investigação e com uma nova informação.

Após buscas feitas pela Polícia e divulgação das imagens, o motociclista foi encontrado e levado pelos policiais, nesta quinta-feira (7), ao DH para depoimento sobre o caso depois da divulgação das imagens do acidente que vitimou a idosa, em que o autor do delito pode estar sob efeito de álcool.

A informação foi dada pelo delegado Claudio Galeno, da DH, que diz que o motorista não reagiu sob tentativa de desvio para não acertar a vítima e em depoimento, Vinicius confirmou que estava saindo de uma festa junina, onde confessou ter ingerido bebida alcoólica.

“Estamos levando imagens a perícia. Ele (motorista) justifica problemas técnicos, mas uma análise preliminar mostra que não há movimento que possa identificar tentativa mínima de desvio. Antes do acidente, o Vinicius estava em uma festa e teria ingerido bebida alcoólica”, informou o delegado.

Galeno informa ainda que a moto ainda bateu em um carro e assim causando outro acidente. “As imagens não mostram, mas logo depois dele atropelar a idosa, a moto bate em um carro parado e ele acaba caindo, onde não apresenta nenhuma reação de desviar”, analisa

O delegado informa que a moto apreendida estava em um outro local, pois a residência de Vinicius não possui garagem, porém apresenta irregularidades como a falta de documento fiscal.

Mesmo em liberdade, o motorista pode ser indiciado por homicídio depois dos próximos passos do caso. “Vamos ouvir testemunhas que estavam na festa com ele, se o Vinicius ingeriu bebida alcoólica e também ouvir moradores da rua, que testemunharam o caso”, conclui,

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias