plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Três adolescentes fogem de unidade da Fasepa em Ananindeua

Fuga foi confirmada pela Fasepa, que informou que uma equipe da Polícia MilitaR foi acionada em busca dos socioeducandos

Imagem ilustrativa da notícia Três adolescentes fogem de unidade da Fasepa em Ananindeua camera Fuga aconteceu na tarde de hoje (10) | Arquivo

O segundo final de semana do mês de julho encerra com preocupação para as famílias de três adolescentes que estavam cumprindo medida de internação na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), em Ananindeua.

Foi na tarde deste domingo (10) que três rapazes acabaram fugindo do espaço, que é gerenciado pela Fundação na cidade que faz parte da Região Metropolitana de Belém (RMB). A Companhia Independente de Polícia Assistencial (Ciepas), da Polícia Militar, foi acionada e faz as buscas aos socioeducandos.

+ Vídeo mostra momento em que tesoureiro do PT é morto a tiros

A fuga foi confirmada ao DOL pela própria Fasepa, que não forneceu os detalhes sobre as circunstâncias do caso, pois disse que está em fase de averiguação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias