Um homem identificado como Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues, de 52 anos, que se passava como pastor para enganar pessoas, foi preso na tarde da última quinta-feira (07), em Jacareacanga, região oeste do Pará.
O falso religioso apresentava às vítimas uma carteira da Convenção Internacional e Interdenominacional Unidade Cristão, na qual não tem filial no Pará. O CNPJ utilizado por Luiz Claudiomar era na verdade do município de Autazes no estado do Amazonas.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: pastor é preso por estelionato em Belém
Pastor é preso acusado de estupro de criança em Ananindeua
O acusado, que é natural do município de Itaituba, enganou pelo menos dez pessoas, algumas delas chegaram a dar dinheiro e objetos de valor a ele. Ainda de acordo com a polícia, O falso pastor, também dizia que era ourives, e pegou jóias de algumas pessoas para consertar e não devolvia aos donos.
As vítimas procuraram a delegacia da cidade e após o trabalho de investigação Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues foi preso em via pública e em seguida encaminhado para delegacia do município para prestar depoimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar