plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BALEAMENTO

Bicheiro é alvo de atentado em Belém

O crime aconteceu no bairro de Canudos. A vítima levou dois tiros e foi levada por populares para o PSM do Guamá.

Imagem ilustrativa da notícia Bicheiro é alvo de atentado em Belém camera A vítima foi identificada apenas como Paulo. Ele trabalha com jogo do bicho. | Reprodução/Facebook

Moradores do bairro de Canudos, em Belém, viveram momentos de tensão e pânico. Os barulhos de tiros assustaram quem passava pelo local.

Um homem que trabalha com jogo do bicho foi alvo do atentado. Ele foi baleado na Travessa Juvenal Cordeiro, em Canudos, na tarde desta quarta-feira (13). A vítima, que foi identificada apenas como Paulo, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Guamá, onde passa por cirurgia.

Morcego com vírus da raiva é encontrado em Belém

De acordo com testemunhas, o homem, que é conhecido na área como “Junior Mamão”, estava realizando recolhimento dos jogos, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou os disparos. Populares socorreram a vítima.

A Polícia abriu inquérito para apurar a motivação do atentado. Testemunhas serão ouvidas para tentar identificar os criminosos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias