Próximo do fim do expediente, tudo que o trabalhador deseja é encerrar os serviços e voltar para casa, mas, ser surpreendido por uma ação violenta dentro do próprio local de trabalho é algo que não está nos planos.

Esse é o resultado de uma invasão a uma loja de autopeças, cometida por dois homens armados no final da tarde desta quarta-feira (13), no bairro da Pedreira, em Belém. Fingindo que eram clientes, os criminosos entram no estabelecimento, observam ao redor e anunciam o assalto, rendendo funcionários e clientes.

E MAIS:

+ Bicheiro é alvo de atentado em Belém

+ Sespa desmente isolamento do Hospital Abelardo Santos

A ação foi rápida o suficiente para conseguir os bens dos que lá estavam. Com o auxílio de uma motocicleta, que ficou estacionada na entrada da loja, a dupla - que até o momento não foi identificada - conseguiu fugir, levando consigo dinheiro em espécie e celulares.

"A gente trabalha o dia todo receoso. O movimento até deixa a gente tranquilo, mas a noite é preciso fechar rápido porque o medo é grande. Dispensamos até clientes", informou Daniel Santos, mecânico.

A loja onde a ação dos criminosos ocorreu fica aberta para que os veículos possam entrar, a fim de que os serviços sejam realizados. Isso foi o que facilitou para o acesso do casal de assaltantes. 

"Fizemos o boletim de ocorrência, mas queremos que tudo isso passe. Foi difícil e temos medo de represálias e até mesmo que nossos clientes se sintam inseguros", falou o proprietário que não quis se identificar. 

Veja o vídeo!

MAIS ACESSADAS