plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARMADILHA CASEIRA

Arrombador cai em armadilha e acaba alvejado no Pará

Nierison Lima da Silva foi atingido por um tiro de arma caseira que era acionada por um fio que ao ser puxado realizava o disparo

Imagem ilustrativa da notícia Arrombador cai em armadilha e acaba alvejado no Pará camera ( Reprodução/ Redes Sociais )

O crime de furto é descrito como subtração, quando há a diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. De acordo com o Código Penal, a pena para este tipo de crime é de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Um arrombador de residências e velho conhecido da polícia acabou se dando mal durante a madrugada desta quarta-feira (13) após tentar invadir uma casa e cair em uma armadilha, no município de Senador José Porfírio, região sudoeste do Pará.

O suspeito identificado como Nierison Lima da Silva, foi atingido por um tiro de arma caseira que era acionada por um fio que ao ser puxado realizava o disparo. De acordo com a Polícia Militar do Pará, o suspeito teve acesso ao imóvel entrando pelo telhado da cozinha.

LEIA TAMBÉM:

"Descuidista": ladrão de casas é preso em Marituba

Loja de conveniência é assaltada no centro de Belém

Nierison foi encaminhado para o Hospital Público de Senador José Porfírio. O estado de saúde do criminoso não foi divulgado.

O dono da residência, que preparou a armadilha para evitar que qualquer ação criminosa dentro da casa, está viajando há pelo menos cinco dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias