plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RIACHO DOCE

Mulher é assassinada na frente do marido em Belém

A vítima, tem 27 anos, e estava no local de trabalho quando foi executada

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é assassinada na frente do marido em Belém camera Kirley Santos foi morta a tiros | Reprodução/Facebook

Parecia mais um dia de trabalho comum na vida do casal Kirley Karem Santos, 27, e Silvio Lucas Lisboa, idade não divulgada. Eles trabalham com a venda de açaí no bairro do Guamá, em Belém, mas o expediente desta sexta-feira (15) foi interrompido por uma tragédia que acabou com os sonhos do casal.

Arma é encontrada após briga de vizinhos em Mosqueiro

Kirley foi morta a tiros, na frente do marido, no início da tarde. O autor dos disparos é um homem, que ainda não foi identificado, que chegou de motocicleta no estabelecimento onde ela e Lucas estavam, na rua da Olaria, próximo ao Riacho Doce. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Kirley Santos foi morta a tiros
📷 Kirley Santos foi morta a tiros |Reprodução/Facebook

Desesperado, o marido ainda tentou socorrer a esposa, levando-a para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas ela não resistiu aos ferimentos. Kirley deixa um filho.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pela mãe da vítima, na Seccional Urbana do Guamá. A motivação do crime está sendo investigada.

Arrombador cai em armadilha e acaba alvejado no Pará

Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens de despedida e comoção em razão da morte da mulher. "Aí minha comadre, porque vc se foi tão nova? Sentirei tanto a sua falta... mas prometo que vou fazer de tudo pra está presente e dar continuidade na criação da nossa Kassia.. o coração está partido, dilacerado. Sem acreditar que vc partiu", publicou Kathelen Corrêa, no Facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias