Quem presenciou o acidente o descreveu como cinematográfico. De fato, pode ter sido. Até porque a pessoa envolvida nele sofreu apenas alguns arranhões, enquanto que os veículos ficaram destruídos. Quem chegou depois e viu como os carros ficaram, pensou até que alguém teria morrido.
Ouça os depoimentos sobre os irmãos que mataram a mãe
Toda esta introdução foi feita por um empreendedor que trabalha numa loja que fica na Rua Diogo Moia, no bairro do Umarizal, em Belém. Nesta via - mais precisamente no perímetro entre a Avenida Alcindo Cacela e Travessa 14 de Março - um acidente de trânsito foi registrado por volta do meio-dia desta sexta-feira (15).
O motorista foi identificado como sendo o médico Arthur da Costa Santos, 68. Ele seguia em alta velocidade pela via quando colidiu em dois carros e na sequência capotou com o veículo que conduzia. Arthur foi levado para um hospital particular e apresentava escoriações leves.
TRE-RJ mantém condenação do ex-governador Anthony Garotinho
Testemunhas disseram que ele aparentava sinais de embriaguez e a polícia encontrou recipientes de bebida alcoólica no interior do carro, modelo Honda WRV. Um dos veículos que ele atingiu foi um Corolla que ficou com a traseira destruída.
O proprietário deste veículo atingido não teve o nome divulgado, mas registrou o Boletim de Ocorrência na Seccional Urbana do Comércio. No documento ele relata que a família de Arthur se comprometeu em arcar com os danos.
O segundo veículo sofreu arranhões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar