plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CADEIA!

Advogada de jovem condenada na Tailândia é presa por tráfico

Além da advogada, outras seis pessoas foram presas. Os suspeitos, com idades entre 23 e 33 anos, podem estar envolvidos em associação para o tráfico.

Imagem ilustrativa da notícia Advogada de jovem condenada na Tailândia é presa por tráfico camera A advogada Talita Franco, de 30 anos, foi presa em uma operação da Polícia Civil por tráfico de drogas. | Reprodução

A advogada Talita Franco, de 30 anos, foi presa em uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (15),em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ela faz parte da defesa brasileira presa em fevereiro desse ano e condenada na Tailândia por tráfico internacional de drogas.

De acordo com a policia, Talita teria sido presa temporariamente por tráfico de drogas. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanhou a prisão, e disse que ela não aconteceu durante exercício da profissão, por isso não vai se manifestar.

Além da advogada, outras seis pessoas foram presas. Os suspeitos, com idades entre 23 e 33 anos, podem estar envolvidos em associação para o tráfico. As ordens judiciais foram cumpridas em Pouso Alegre, Conceição dos Ouros e Heliodora. As investigações continuam na Delegacia Adjunta de Entorpecentes.

Talita Franco participou da defesa de Mary Hellen Coelho Silva, de 21 anos, presa em fevereiro deste ano com outro brasileiro no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, portando 9 Kg de cocaína.

No total, três pessoas foram detidas, e são investigadas por tráfico internacional de drogas. Mary Hellen foi condenada a nove anos e seis meses de prisão, e o Itamaraty afirmou que acompanha a situação e presta toda a assistência aos brasileiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias