plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Zero Um", suspeito de matar vereador em Mocajuba, é preso 

A Polícia Civil do Pará cumpriu o mandado de prisão temporária para Cleiton Lopes que é acusado de matar o vereador Gabriel Lopes é preso e faz parte do Comando Vermelho

Imagem ilustrativa da notícia "Zero Um", suspeito de matar vereador em Mocajuba, é preso  camera Cleiton Lopes, suspeito de matar vereador | ( Reprodução )

Em janeiro, o jovem vereador Gabriel Lopes (Solidariedade) foi executado na orla do Município de Mocajuba-Pa. Desde o ocorrido a polícia está investigando o caso. Gabriel estava bebendo na companhia de alguns amigos quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta.

Catador de latas é preso por estuprar criança em Salinas

Na tarde de hoje, 18, a Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da Divisão de Homicídios, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária para Cleiton Lopes, também conhecido pela alcunha de "Zero Um", integrante da facção criminosa Comando Vermelho e um dos autores intelectuais do homicídio que vitimou o vereador.

Idoso é encontrado carbonizado dentro de casa em Belém

Toda a empreitada criminosa foi delineada e esclarecida no curso das investigações, motivo pelo qual a autoridade policial presidente do inquérito representou pela medida cautelar cabível, a qual foi acolhida pelo juízo e cumprida na data de hoje. O preso foi submetido a exame de corpo de delito e encontra-se em estabelecimento prisional à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias