Diário Online
Notícias / Polícia
FLAGRANTE

Dupla é presa por grande esquema de roubo de celulares 

Após ter o celular roubado, vítima acionou a polícia, que localizou onde estava o aparelho e pegou dois suspeitos

sexta-feira, 22/07/2022, 08:20 - Atualizado em 22/07/2022, 08:20 - Autor: JR Avelar

Google News

A polícia chegou aos suspeitos a partir da recuperação de um celular roubado
A polícia chegou aos suspeitos a partir da recuperação de um celular roubado | Reprodução

Uma mulher teve um aparelho celular roubado durante uma festa e, ao perceber a presença das motocicletas do serviço de patrulhamento do 29º e 6º Batalhão de Ananindeua, acionou os militares uma vez que o aparelho estava sendo rastreado.

Logo, as motos do 29º BPM com o sargento Soeiro, cabos Jackson, Cleiton e 6º BPM com os cabos Cirineu, Vasconcelos, Barbosa e Euller ao tomar conhecimento pela vítima do roubo e a localização do aparelho na travessa WE-34 do conjunto Cidade Nova VII fizeram o cerco no local.

No local foi abordado Leandro Emmanoel Gouveia de Almeida o qual estava com o celular da vítima de marca Xaomi Poco F3 e que também estava com outros celulares de marca Motorola, Samsung e Multilaser.

Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém

Homem é executado a tiros em passagem de Ananindeua

Questionado sobre a posse dos aparelhos, ele informou que havia pego o celular de um homem que ele conhecia pelo apelido de “Samurai” fornecendo sua localização sendo que os policiais ao chegarem no local onde o suspeito estava este empreendeu fuga correndo das guarnições sendo abordado na WE 43 e estava com um celular de marca Samsung Galaxy A22 de cor roxo.

O homem foi identificado como Natanel Barboza Maceio e, ao ser detido, informou que havia levado os aparelhos para retirar a senha e ao ser perguntado sobre as origens dos aparelhos não soube informar caracterizando sua participação delitiva no caso.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova juntamente com seis aparelhos celulares de origens duvidosas encontrados em poder da dupla, devendo responder por receptação qualificada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS