Diário Online
Notícias / Polícia
FEMINICÍDIO

Acusado de matar técnica de enfermagem é preso no Pará

Suspeito mantinha relacionamento esporádico com a vítima e trocou mensagens de celular com ela antes do crime.

sexta-feira, 22/07/2022, 08:37 - Atualizado em 22/07/2022, 08:37 - Autor: JR Avelar/Diário do Pará

Google News

A polícia chegou rápido ao suspeito de ter matado uma mulher em Moju.
A polícia chegou rápido ao suspeito de ter matado uma mulher em Moju. | Divulgação

A Polícia Civil do Moju agiu rápido e prendeu um suspeito de ter participação no homicídio o qual foi vítima uma técnica de enfermagem encontrada morta dentro de uma casa no bairro Almir Gabriel, na periferia da cidade do Moju, na região nordeste paraense.

O crime que chocou a população da cidade do Moju aconteceu nesta segunda-feira (18) e, menos de 24h depois, a Polícia Civil deu resposta imediata prendendo um dos suspeitos.

O trabalho do delegado José Cleófilo com os investigadores da Polícia Civil do Moju conseguiu rapidamente identificar e prender ainda dentro do flagrante um dos principais suspeitos de ter matado a técnica em enfermagem Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos, assassinada dentro de sua própria casa, no bairro Almir Gabriel no Moju

O suspeito preso foi identificado como Geanderson Siqueira dos Santos, conhecido na cidade do Moju como “Vinte e Um”. Ao ser localizado no condomínio Laércio Barbalho, estava na posse do celular que roubou da vítima na hora do crime.

Homem é executado a tiros em passagem de Ananindeua

Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e no celular do acusado havia troca de mensagens entre eles momentos antes do crime.

Além dessa evidência a Polícia Civil encontrou manchas de sangue em roupas do suspeito que em depoimento negou que tenha matado a técnica de enfermagem apontando uma segunda pessoa como a responsável pelo crime.

Diante das evidências, o delegado José Cleófilo deve indiciar Geanderson Siqueira dos Santos pelos crimes de feminicídio e latrocínio e as investigações prosseguem para prender o segundo suspeito cujo nome foi revelado pelo suspeito em depoimento.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS