plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Vídeo: homem tem carro crivado de bala em Ananindeua

Testemunhas afirmam que dois homens em uma motocicleta foram os autores do assassinato.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem tem carro crivado de bala em Ananindeua camera O carro da vítima chegou a quase cair em um canal. | ( Reprodução/ Redes Sociais )

Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.

Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (22), na alameda Paulo Maranhão, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo modelo Fiesta, de cor prata e efetuaram vários disparos. Os criminosos fugiram do local em alta velocidade.

Polícias Militares do 29º Batalhão estiveram no local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Científica do Pará que fará a perícia do local de crime e em seguida a remoção do corpo.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias