plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro

Geovane Souza Oliveira foi preso após ser flagrado empurrando a motocicleta furtada.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro camera Geovane foi autuado por furto e está a disposição da Justiça. | Polícia Militar/Divulgação

Os fins de semana de julho são sempre muito movimentados, principalmente nas praias e balneários no Pará. No entanto, os criminosos também aproveitam o período para entrar em ação.

Piratas encontram a Polícia e acabam presos no Marajó

Homem é alvejado com três tiros na Pedreira

Geovane Souza Oliveira foi preso em flagrante no último domingo (24), na rua Arthur Pires, no bairro do Porto Arthur, em Mosqueiro, distrito de Belém.

Ao ser abordado pela equipe de Policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Belém, o criminoso informou que a moto não era dele, mas que iria vender para a sucata.

Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro
📷 |Reprodução: Polícia Militar

A moto era uma Honda CG150, Titan es, do estado de Santa Catarina. Tanto Geovane, quanto o veículo foram levados para a seccional de Mosqueiro.

"Fizemos a nossa parte. Depois que recebemos a denúncia fomos fazer a vistoria e encontramos o nacional em atitude suspeita. Ele não reagiu e confessou que levaria o veículo para a venda, sem ter autorização e documentos para isso", explicou o tenente Júnior, que estava na ocorrência.

Depois dos levantamentos, a polícia entrou em contato com o proprietário do veículo. Geovane foi autuado por furto e está a disposição da Justiça.

Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro
📷 |Reprodução: Polícia Militar
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias