A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo (24) um idoso suspeito do crime de estupro de vulnerável, supostamente praticado dentro de um dos quartos de um hotel, em Salinópolis, região nordeste Pará.
De acordo com os relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência, os envolvidos são de Parauapebas, região sudeste do estado, e estavam em Salinópolis para passar o verão no final de semana.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro
Piratas encontram a Polícia e acabam presos no Marajó
O grupo era formado por dois casais, sendo que um deles possuía uma filha de oito anos e o outro casal estava acompanhado do pai de um deles, identificado como Sinval Lima de Carvalho, de 62 anos.
Na noite do sábado (23), os casais resolveram ir à praia e deixaram a filha no hotel aos cuidados do idoso, que durante esse tempo, tentou aliciar a menor, tentando chamá-la para deitar com ele no sofá. Durante as investidas, Sinval chegou a beijar a criança na bochecha e na boca.
Ainda de acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, após alguns momentos de abuso, a criança conseguiu inventar uma desculpa e descer para o saguão do hotel, onde contou o acontecido para os funcionários do hotel, que acionaram a PM.
Ao chegar no local, a guarnição prendeu o acusado e encaminhou os envolvidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia, foram colhidos elementos que motivaram a prisão em flagrante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar