plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPITÃO POÇO

Polícia descobre e acaba com plantação de maconha no Pará

Dois homens foram presos e a plantação de maconha foi destruída

Imagem ilustrativa da notícia Polícia descobre e acaba com plantação de maconha no Pará camera Polícia encontrou plantação de maconha após denúncia | Divulgação/Policia Militar

Os trabalhos da Polícia do Pará, estão cada vez mais intensos em todas as regiões, para que a segurança da população seja garantida e que esquemas de tráficos de drogas sejam desmontados.

Em Capitão Poço, nordeste paraense, na vila Maria, foi denunciado um esquema de tráfico de drogas. A polícia da região fez um estudo sobre o caso e buscou identificar os acusados.

Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro

Nesta segunda-feira (15), após a identificação ter sido feita, uma guarnição se deslocou ao local, onde avistaram o suspeito que os aguardava segurando uma espingarda caseira.

O homem identificado como Eudes Vieira de Carvalho, 37 anos foi detido, e na revista pessoal foi encontrado com ele uma pequena porção de uma substância que presume ser maconha prensada e outra de oxi.

Piratas encontram a Polícia e acabam presos no Marajó

O mesmo colaborou com a guarnição levando até seu terreno aproximadamente 4 km de sua casa, dentro da mata de difícil acesso no ramal da vila.

No local havia três outros suspeitos, dois ainda conseguiram fugir, mas o terceiro acabou sendo preso, identificado como Dione Moraes da Silva, 26 anos.

No terreno foram encontradas três armas tipo espingarda e mais uma plantação da erva Cannabis Sativa, conhecida como maconha.

Após a detenção dos elementos foi retirado uma parte da erva para apresentação e logo em seguida foi feito o desmatamento do restante e posteriormente foi queimado.

Todo material apreendido foi conduzido ao ProPaz para os devidos procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias