Diário Online
Notícias / Polícia
DENUNCIE!

Vídeo: dupla é filmada furtando fios de cobre em Belém

O caso ocorreu em área no nobre da capital paraense e tudo foi registrado por câmeras

terça-feira, 26/07/2022, 08:40 - Atualizado em 26/07/2022, 08:40 - Autor: Wesley Rabelo com informações de Paulo Magno/RBATV

Google News

O caso ocorreu na travessa Soares Carneiro, no bairro Umarizal, em Belém
O caso ocorreu na travessa Soares Carneiro, no bairro Umarizal, em Belém | ( Reprodução )

O crime de furto é descrito como subtração, quando há a diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. De acordo com o Código Penal, a pena para este tipo de crime é de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

No início da madrugada da última segunda-feira (26), câmeras de segurança registraram a ação de dois criminosos na travessa Soares Carneiro, no bairro Umarizal, em Belém.

Nas imagens, é possível ver que eles conversam um pouco e logo em seguida um deles levanta e leva consigo uma vara de madeira para puxar um cabo. O homem consegue arrebentar o fio e vem arrastando até chegar no poste.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: criminosos armados assaltam farmácia em Ananindeua

Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro

Ao se atentar com a quantidade de cabo que dava pra levar o comparsa se  começou ajudar. Nem mesmo a passagem de um veículo pelo local foi capaz de inibir a ação da dupla, que continuou com o furto.

Depois que retiraram o cabo, eles colocaram o material em uma sacola e foram embora como se nada tivesse acontecido. Assista: 

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar estes suspeitos, pode ligar para o disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS