plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Vigilante que seria pai pela 1ª vez é morto a tiros em Belém

A vítima tinha apenas 20 anos de idade e deixa a namorada grávida.

Imagem ilustrativa da notícia Vigilante que seria pai pela 1ª vez é morto a tiros em Belém camera Lucas Ferreira Dias tinha apenas 20 anos e deixa a namorada grávida. | Reprodução/Redes Socias

Em poucas semanas, os brasileiros estarão celebrando o Dia dos Pais. Uma data festiva que levanta debates na sociedade e, obviamente, afetividade em milhares de famílias.

O vigilante Lucas Ferreira Dias, de apenas 20 anos de idade, não teve tempo de viver o segundo domingo de agosto em família e como pai pela primeira vez. Ele foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (26), no bairro do Paracuri II, em Icoaraci, distrito de Belém.

Vídeo: criminosos armados assaltam farmácia em Ananindeua

A namorada de Lucas está grávida. A motivação e a dinâmica do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Icoaraci. Policiais militares estiveram no local, mas levantaram poucas informações.

O crime foi na Rodovia Arthur Bernardes, em frente a um estância, próximo a uma ponte. No local, prevalece a lei do silêncio.

Moradores resolvem caçar a "menina fantasma". Veja o vídeo!

Natural de Maracanã, no nordeste paraense, o vigilante tinha apenas um irmão e a mãe solo, que vive para cuidar dos filhos. O corpo de Lucas ainda está no Instituto Médico Legal (IML) em Belém e não se tem a informação se o sepultamento será na capital ou na cidade natal da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias