Diário Online
Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Policial atira em jovem e foge com criança em Ananindeua

A vítima saiu em defesa de uma mulher, que seria a companheira do militar, quando foi atingido; caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (26)

terça-feira, 26/07/2022, 22:02 - Atualizado em 26/07/2022, 22:16 - Autor: DOL

Google News

Vítima foi identificada como Junior Hoffman (em destaque na foto). O policial está próximo ao carro
Vítima foi identificada como Junior Hoffman (em destaque na foto). O policial está próximo ao carro | Reprodução

A tarde desta terça-feira (26) encerrou de forma tenebrosa para duas famílias, moradoras do conjunto Cidade Nova IV, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, que tiveram a tranquilidade rompida pela violência. Uma moça agredida e um jovem baleado. O autor das agressões foi identificado como um policial militar, que fugiu após o crime.

Tudo aconteceu no meio da rua, em uma pequena viela na WE-38. Segundo testemunhas, o policial, identificado como Paulo Fernando Fonseca da Silva Leal, cabo Leal, discutia com a companheira quando partiu para as agressões. Na ocasião, ele segurava uma criança de colo, filha do casal.

Ao sair em defesa da moça, o fotógrafo Êxodo Happy de Jesus Santos, conhecido como “Junior Hoffman”, foi surpreendido pela ação violenta do cabo Leal, que estava com a arma em punho e disparou no rapaz, atingindo-o na perna.

Veja:

  


+ Vídeo: homem surta e quebra lanchonete no aeroporto de Belém

+ Mulher manda matar a companheira após traição com policial

Imagens compartilhadas ao DOL mostram o militar com o menor preso ao seu colo enquanto parece segurar a arma usada no crime. Após os acontecimentos, ele fugiu do local com a criança.

Familiares de Junior registraram um boletim de ocorrência na Seccional da Cidade Nova. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde aguardava a avaliação de um profissional. Detalhes sobre seu estado de saúde, porém, não foram fornecidos até a publicação dessa matéria.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS