Diário Online
Notícias / Polícia
REAÇÃO

Homem morre após trocar tiros com a policia em Outeiro

O suspeito estava armado e reagiu durante abordagem policial

terça-feira, 26/07/2022, 23:55 - Atualizado em 27/07/2022, 00:35 - Autor: Com informações de Paulo Magno/RBATV

Google News

Wender reagiu e acabou baleado em troca de tiros
Wender reagiu e acabou baleado em troca de tiros | Via WhatsApp

A Polícia Militar do 10° Batalhão continua a realizar as rondas de repressão aos crimes na estrada de Outeiro.. O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas.

Um homem, identificado como Wendel Amador Valadares, de 18 anos, morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta terça-feira (26), em Outeiro, distrito de Belém.

Segundo informações da Polícia Militar,  a guarnição estava em ronda quando foram abordados por um cidadão que informou que na passagem pinheiro havia um homem vendendo drogas e que ele estava com uma arma de fogo.

Polícia desmonta fábrica de drogas em Belém

Os policiais chegaram ao local e conseguiram encontrar o suspeito. Ele tentou atirar contra os policiais que foram mais rápidos e conseguiram revidar e balearam Wendel..

O suspeito já tinha pelo menos três passagens por crimes diversos. Com ele, os policiais encontraram pedras de oxi e uma arma caseira calibre 36. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci 

Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS