plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Homem morre após trocar tiros com a policia em Outeiro

O suspeito estava armado e reagiu durante abordagem policial

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após trocar tiros com a policia em Outeiro camera Wender reagiu e acabou baleado em troca de tiros | Via WhatsApp

A Polícia Militar do 10° Batalhão continua a realizar as rondas de repressão aos crimes na estrada de Outeiro.. O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas.

Um homem, identificado como Wendel Amador Valadares, de 18 anos, morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta terça-feira (26), em Outeiro, distrito de Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em ronda quando foram abordados por um cidadão que informou que na passagem pinheiro havia um homem vendendo drogas e que ele estava com uma arma de fogo.

Polícia desmonta fábrica de drogas em Belém

Os policiais chegaram ao local e conseguiram encontrar o suspeito. Ele tentou atirar contra os policiais que foram mais rápidos e conseguiram revidar e balearam Wendel..

O suspeito já tinha pelo menos três passagens por crimes diversos. Com ele, os policiais encontraram pedras de oxi e uma arma caseira calibre 36. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci

Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias