plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Suspeito de matar mulher e filho bebê é preso em São Paulo

O homem teria cortado a garganta da esposa e do filho de apenas três meses.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar mulher e filho bebê é preso em São Paulo camera Jéssica e o marido Kelber, principal suspeito do crime. | Reprodução

Um crime chocou a população de Blumenau, na última segunda-feira (25). Uma mulher e seu filho de apenas três meses, foram encontrados mortos dentro do apartamento onde a família morava em Santa Catarina.

Homem morre após trocar tiros com a policia em Outeiro

Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos e o filho Théo Pereira, de apenas três meses, foram encontrados com um ferimento na garganta dentro de um quarto. Ela morava no local com o marido, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, e os dois filhos: Théo e uma criança de 1 ano e 10 meses, que sumiu com o pai.

No apartamento, foi encontrada uma faca com sangue. No prédio não haviam câmeras de segurança. Apontado como principal suspeito do crime, Kelber estava foragido e teve sua prisão decretada no mesmo dia em que os corpos foram encontrados.

Na noite da última terça-feira (26), ele foi encontrado pela polícia em Paulínia, São Paulo. O filho mais velho do casal foi localizado com os avós paternos, em Minas Gerais.

Kelber foi abordado enquanto dirigia por uma estrada na área rural do município. Ele teria dito para a polícia que viajou para se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, indicada por um amigo.

Segundo informações da polícia, o suspeito fugiu de Santa Catarina até Minas Gerais, onde deixou o filho. De lá, foi até Bragança Paulista, trocou de carro e viajou sozinho até Paulínia.

No momento da prisão, ele teria assumido a autoria do crime. “Confessou que cometeu duplo homicídio. Só se recorda que fez ingestão de drogas e bebida alcoólica, não se lembra qual objeto usou para cometer o crime. Disse somente que amava muito a esposa e a criança”, informou o sargento da PM Rodrigo Chagas.

A Polícia Civil investiga se Kelber teve ajuda de alguém para fugir e trocar de carro em Bragança Paulista. Depois do interrogado, ele foi levado para Campinas, onde vai passar por audiência de custódia. O suspeito deve ser transferido para Blumenau nesta quarta-feira (27), onde responderá pelo crime.

VEJA TAMBÉM:

Homem é decapitado por hélice de helicóptero ao tirar selfie

Polícia desmonta fábrica de drogas em Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias