plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO IMPACTO

Belém: polícia prende acusado de estuprar enteadas no Marajó

Agentes de segurança cumpriram mandados de prisão na manhã desta sexta-feira (29). Um dos detidos é acusado por estupro de vulnerável.

Imagem ilustrativa da notícia Belém: polícia prende acusado de estuprar enteadas no Marajó camera Acusados de crimes no Marajó foram localizados e presos em Belém. | Sancha Luna/RBATV

O trabalho de investigação e busca por acusados de crimes em todo o Pará tem sido feito intensamente pelas forças de segurança.

Na manhã desta sexta-feira (29), três homens foram presos pela Polícia Militar do Pará, em Belém. Eles eram procurados por crimes cometidos na ilha do Marajó.

Veja também:

Câmeras flagram homem furtando carro de lanche em Belém

Homens tocam fogo em residências e matam cachorro no Marajó

Mandados de prisão contra os acusados estavam pendentes desde então e, foram cumpridos por policiais do Comando de Policiamento Regional XI do Marajó Oriental (CPR XI). Os suspeitos foram encaminhados para a seccional de Icoaraci, distrito da capital.

Um dos presos é Luiz Carlos Gonçalves Correa, acusado de estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente de duas enteadas, de 13 e 14 anos. Uma delas, inclusive, chegou a engravidar do padrasto. O crime aconteceu em Salvaterra, no ano de 2014.

Luiz Carlos é acusado de estuprar duas enteadas menores de idade em 2014
📷 Luiz Carlos é acusado de estuprar duas enteadas menores de idade em 2014 |Divulgação

De acordo com o tenente-coronel Vicente, sub-comandante do CPR XI, Luiz Carlos se mudou de Salvaterra e veio se esconder na Grande Belém após o crime.

Os outros dois detidos foram Samuel Wellington Costa Pereira, acusado de roubo, e Rosicley da Costa Avelar, indiciado por violência doméstica. Ambos os crimes aconteceram em Cachoeira do Arari, 2018.

Samuel Costa é acusado de roubo cometido em 2018 na cidade de Cachoeira do Arari
📷 Samuel Costa é acusado de roubo cometido em 2018 na cidade de Cachoeira do Arari |Divulgação
Rosicley Avelar foi preso por violência doméstica
📷 Rosicley Avelar foi preso por violência doméstica |Divulgação

OPERAÇÃO IMPACTO

As prisões foram realizadas no âmbito da Operação Impacto, executada pela Polícia Militar do Pará em parceria com o Poder Judiciário.

"Essa operação tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra pessoas que tenham cometido delitos no Marajó. Viemos do Marajó, especialmente para efetuar a prisão destes nacionais", afirma o tenente-coronel Vicente, que ressalta também o papel fundamental da inteligência da PM na localização dos acusados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias