Mesmo tendo sido notificado uma primeira vez por tráfico de entorpecentes e poluição sonora, um estabelecimento voltou a ser alvo de uma operação policial e precisou ser interditado na Praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense. A ação aconteceu nesta sexta-feira (29) como parte da Operação Verão 2022.
A decisão de interdição foi baseada na documentação reunida pelos policiais, que identificaram um menor encontrado em coma alcoólico e consumo de drogas, além de quantidade considerável de entorpecentes no local durante a busca realizada no último domingo (24).
Como parte das ações integradas, foram levantadas suspeitas de tráfico de entorpecentes e poluição sonora, afetando a população do entorno. O estabelecimento foi interditado por cinco dias, prazo encerrado hoje. Agora, somente uma decisão judicial favorável poderá voltar ao funcionamento.
“O estabelecimento estava sendo acompanhado ao longo do mês pelos órgãos de segurança. Para que se chegasse a esse ponto foi necessária a integração dos órgãos, cada um dentro da sua competência, e a partir daí, com o apoio do Judiciário, podemos tomar essa medida necessária em virtude das infrações que foram praticadas”, informou o coronel Castro Alves, da coordenação da Operação Verão 2022 em Salinópolis.
+ Promotoria abre conselho contra PM que atirou em fotógrafo
+ Veja: cobra é encontrada dentro do capô de carro em Belém
Foi deferida ainda pela Justiça uma interdição por 30 dias, proibindo também qualquer uso de fonte sonora, além de estabelecer multa diária pelo descumprimento de R$ 100 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar