plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Idoso morre ao ser espancado em show do Fábio Jr em SP

Agressor foi preso em flagrante por homicídio

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre ao ser espancado em show do Fábio Jr em SP camera Antônio Carlos Juliano morreu horas depois de ser agredido. | Reprodução/Facebook

O que era para ser uma noite agradável e divertida, tornou-se uma verdadeira tragédia. Um idoso identificado, de 63 anos, morreu na manhã deste sábado (30), após ser brutalmente espancado durante show do cantor Fábio Jr., que aconteceu nesta madrugada no Clube de Campo de Sorocaba, interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h44 e no local, os policiais encontraram o suspeito da agressão identificado como Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. Na ocasião, a vítima Antônio Carlos Juliano já havia sido levado por uma ambulância que estava no evento. Para as autoridades, o suspeito alegou que tinha sido empurrado por Antônio e revidou.

Porém, testemunhas relataram a policia que Antônio estava acompanhado da esposa e um amigo, que é sócio do antigo clube e brincava com as pessoas em mesas próximas. Em certo momento, houve um tumulto e depois Antônio cai no chão. Um das pessoas contou também que presenciou quando Leandro pisando na cabeça do idoso. Já outra pessoa relatou que o suspeito já tinha agredido a vítima com um soco. O agressor precisou ser contido enquanto outras pessoas prestavam socorro a vítima.

Horas depois a equipe da PM que prestava apoio na ocorrência, entrou em contato com o hospital e recebeu a triste notícia da morte da vítima. Diante disso, Leandro foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia por homicídio qualificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias