plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: homem aponta arma durante briga em praia de Salinas

Confusão foi registrada por banhistas na tarde deste sábado (30) na praia do Atalaia, em Salinópolis, no litoral do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem aponta arma durante briga em praia de Salinas camera Homem aponta revólver para pessoas em meio a briga generalizada na praia do Atalaia, em Salinas | Reprodução

O município de Salinópolis, no nordeste do Pará, pode ser considerado um refúgio para muitos dos veranistas que querem curtir uma praia e as belezas naturais do litoral paraense. Um dos pontos mais badalados pelos turistas, a praia do Atalaia tem recebido muitos frequentadores nos finais de semana de julho.

Contudo, a ação humana sempre é capaz de estragar a beleza da natureza. Cenas lamentáveis de uma briga generalizada que teria ocorrido neste sábado (30) foram flagradas por frequentadores que estavam na faixa de areia do Atalaia.

Veja também:

Praia de Salinas tem carros atolados, lixo e briga; veja

Vídeo: Caminhonete fica atolada em praia de Mosqueiro

Com direito a troca de empurrões, tentativas de imobilização e demais agressões físicas, um homem também foi flagrado com uma arma em punho, apontando o revólver na direção de algumas pessoas que estavam próximas ao local da confusão.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem aparentemente alterado, intimidando algumas pessoas, as quais não foram gravadas, com palavras de ordem e ameaças com a pistola em uma mão e um copo de bebida na outra. Assista:

null aaa

A identidade do homem ainda não foi confirmada e nem mesmo se ele teria permissão para porte e posse de arma de fogo.

CONFUSÃO, LIXO E CARROS ATOLADOS

Quem esteve nas praias de Salinópolis neste sábado notou diversos carros atolados após a subida da maré e muito lixo espalhado nas areias.

Além disso, entre os carros, foi possível ver cenas de selvageria entre dois homens que resolveram trocar socos em plena luz do dia.

A confusão ocorreu mais cedo e também acabou se tornando uma briga generalizada que abrangeu outras pessoas, as quais se aproximaram para separar os envolvidos.

O tumulto só acabou com a chegada da Polícia Militar do Pará no local. Não há informações sobre o que teria motivado a confusão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias