Após o desaparecimento da professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, o caso teve outros desdobramentos neste domingo (31).
+ Professora desaparece e tem objetos roubados de residência
Familiares da aposentada estavam há três dias sem informação da mulher e, em busca de respostas, resolveram invadir o imóvel onde ela morava, localizado na passagem Honorato Figueira, no bairro de Fátima, em Belém. Segundo informações da família, no piso do quintal da casa havia uma parte que, aparentemente, teria recebido o serviço de concretagem recentemente e, ao perceberem isso, resolveram averiguar do que se tratava.
Infelizmente a busca não teve um final feliz. Parentes da idosa encontraram o corpo enterrado no quintal. Abalados, acionaram imediatamente as polícias Civil e Militar, assim como o Corpo de Bombeiros.
A reportagem da RBATV entrou em contato com alguns vizinhos da professora que também estavam abalados com toda a situação. "Não consigo entender o motivo dessa violência. Ela era uma mulher muito boa e de bom coração", disse uma vizinha que preferiu não se identificar.
Leia também:
Menina de 6 anos é morta a tiros durante ataque na Grande SP
Policiais civis da Divisão de Homicídios estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso que, a princípio, aparenta ser um latrocínio, já que diversos objetos da casa da vítima foram levados.
O corpo da dona Maria Mendonça dos Santos foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar