plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Paraná: bandidos postam foto com arma, PM descobre e mata 4

A abordagem aconteceu em uma quitinete no bairro Santa Quitéria, em Curitiba

Imagem ilustrativa da notícia Paraná: bandidos postam foto com arma, PM descobre e mata 4 camera O rapaz que estava com uma arma e um litro de whisky reagiu e morreu após ser baleado. | ( Reprodução )

uritiba é conhecida pela sua beleza, clima frio e inúmeras atrações turísticas que atraem muitos curiosos pelo país. Entretanto, apresenta um alto índice de homicídios, sendo este um dos principais indicadores de violência. Pelo relatório da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, em 2021 ocorreram o total de 218 vítimas de homicídio doloso, com outubro (27 casos) e fevereiro (22 casos) os meses que mais tiveram denúncias desse tipo de agressão dolosa.

A Polícia Militar do Paraná recebeu uma denúncia através de uma foto onde os dois homens aparecem ostentando armas e um litro de whisky.

A dupla que já era conhecida das guarnições acabou sendo abordada em casa, um quitinete no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Entretanto, os suspeitos e outros 2 reagiram. No total, quatro elementos foram mortos.

LEIA TAMBÉM:

Família aponta suspeita pela morte de professora enterrada

Repórter sofre acidente de carro em Salinas

De acordo com a PM, armas e drogas foram encontradas no local. Algumas porções de entorpecentes estavam prontas para a comercialização e outra quantidade ainda estava em tabletes. Segundo o comandante da operação, os indivíduos possuem idade entre 20 e 30 anos e todos contavam com passagem por tráfico de drogas.

Os militares encontraram no imovel um dos indivíduos que aparece na foto. O rapaz que estava com uma arma e um litro de whisky reagiu e morreu após ser baleado. O outro suspeito da foto não foi localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias