Diário Online
Notícias / Polícia
AÇÃO E REAÇÃO

Paraná: bandidos postam foto com arma, PM descobre e mata 4

A abordagem aconteceu em uma quitinete no bairro Santa Quitéria, em Curitiba

terça-feira, 02/08/2022, 08:22 - Atualizado em 02/08/2022, 08:22 - Autor: Com informações de Ric Mais

Google News

O rapaz que estava com uma arma e um litro de whisky reagiu e morreu após ser baleado.
O rapaz que estava com uma arma e um litro de whisky reagiu e morreu após ser baleado. | ( Reprodução )

uritiba é conhecida pela sua beleza, clima frio e inúmeras atrações turísticas que atraem muitos curiosos pelo país. Entretanto, apresenta um alto índice de homicídios, sendo este um dos principais indicadores de violência. Pelo relatório da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, em 2021 ocorreram o total de 218 vítimas de homicídio doloso, com outubro (27 casos) e fevereiro (22 casos) os meses que mais tiveram denúncias desse tipo de agressão dolosa. 

A Polícia Militar do Paraná recebeu uma denúncia através de uma foto onde os dois homens aparecem ostentando armas e um litro de whisky.

A dupla que já era conhecida das guarnições acabou sendo abordada em casa, um quitinete no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Entretanto, os suspeitos e outros 2 reagiram. No total, quatro elementos foram mortos.

LEIA TAMBÉM:

Família aponta suspeita pela morte de professora enterrada

Repórter sofre acidente de carro em Salinas

De acordo com a PM, armas e drogas  foram encontradas no local. Algumas porções de entorpecentes estavam prontas para a comercialização e outra quantidade ainda estava em tabletes. Segundo o comandante da operação, os indivíduos possuem idade entre 20 e 30 anos e todos contavam com passagem por tráfico de drogas.

Os militares encontraram no imovel um dos indivíduos que aparece na foto. O rapaz que estava com uma arma e um litro de whisky reagiu e morreu após ser baleado. O outro suspeito da foto não foi localizado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS