Um homem foi preso na madrugada de hoje (02), após a Polícia Militar (PMPA) receber imagens do circuito interno de câmeras de segurança da Escola Waldemar Mendes, localizada no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua-Pa.
Nas imagens é possível ver o homem e um comparsa assaltando o local e rendendo um vigia com uma arma branca na madrugada desta terça-feira (02).
A prisão aconteceu durante a operação Força Extrema da Polícia Militar (PMPA), em que as guarnições 0616 e 0610 da PM, após informações da comunidade, localizaram um homem identificado pelo nome de Vitório José Batista Pontes. Ele estava na Rua Arco Íris no Conjunto Warislandia e foi reconhecido pelas imagens de câmeras de segurança juntamente com outro comparsa, este conhecido como “Laranjinha”.
Os acusados renderam o vigia da escola portando uma faca tipo peixeira por volta de 00h30, início da madrugada de hoje. Vitório foi preso horas após o crime e seu comparsa "Laranjinha" segue foragido, essa é a terceira vez que o acusado invade a escola para roubar objetos.
Vitório após ser preso, informou as Guarnições que escondeu os objetos roubados em um terreno baldio próximo a sua residência.
A polícia Militar conseguiu recuperar um ventilador, um Jato Tramontina e um TV Box, além da arma usada no crime. O acusado e os objetos roubados foram apresentados para a UIPP do Icui Guajará para procedimentos cabíveis.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar