Um caso de violência tirou a paz da população de Uruará, município do oeste paraense. Uma mulher foi assassinada com pelo menos dois tiros. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (02).
A jovem de 29 anos, Carla Priscila Cândida da Silva, foi assassinada a tiros em Uruará. No domingo (31), ela se envolveu em uma briga com outra mulher, por causa de um homem, e teve uma das orelhas decepada. Não se sabe se o crime está relacionado com a briga.
Segundo relatos, Carla Priscila estava sentada embaixo de uma árvore, conversando com outras duas mulheres, quando um homem em uma moto se aproximou, sacou a arma e atirou pelo menos duas vezes contra a vítima.
Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem a identidade do homem. Segundo informações, Carla teria dito recentemente que foi ameaçada de morte.
O crime ocorreu por volta das 15h30. A Polícia Civil de Uruará foi até o local, onde colheu as primeiras informações sobre o crime. O corpo foi removido para o necrotério municipal.
VEJA TAMBÉM:
+Pará: mulher é encontrada morta com cadeado trancado na boca
+Prefeito de Bonito (PA) é afastado após denúncias de fraudes
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar