plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Empresário é morto e tem o dedo arrancado em Parauapebas

A família acredita que os criminosos cortam dedo da vítima para tentar fazer saque, com digital, no caixa eletrônico. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Parauapebas.

Imagem ilustrativa da notícia Empresário é morto e tem o dedo arrancado em Parauapebas camera Adilson Antônio Martins, de 51 anos, estava desaparecido desde do dia 31 de julho. | Reprodução

A Polícia Civil de Parauapebas já identificou o corpo achado no fim da tarde de terça-feira (2), na zona rural do município. A vítima teve o dedo cortado pelos criminosos.

De acordo com as autoridades, trata-se do empresário Adilson Antônio Martins, de 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de julho, após ter sido visto pela última vez em seu automóvel. Ele era uma pessoa bastante conhecida na cidade.

Adilson Martins pode ter sido vítima de latrocínio, uma vez que, segundo familiares, ele era proprietário de diversos empreendimentos na cidade e estaria com um valor alto em sua conta bancária. Seu veículo, um HB 20 na cor chumbo, até o momento, não foi encontrado. O cordão de ouro também foi levado. A vítima teve, ainda, o dedo cortado pelos assassinos.

Familiares acreditam que os assassinos cortaram o dedo de Adilson com a intenção de sacar dinheiro da conta bancária, via biometria.

Adilson foi encontrado com diversas perfurações de arma branca às margens de uma estrada que leva a um balneário. O caso segue em investigação pela Divisão de Homicídios de Parauapebas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias