plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

"X1r1 Podre" é preso por tráfico de drogas no Pará

O criminoso havia sido preso recentemente pelo mesmo motivo no município do Moju, no nordeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia "X1r1 Podre" é preso por tráfico de drogas no Pará camera Carlos Eduardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos deverá responder pelo crime de tráfico de drogas | Divulgação/47°BPM

Durante rondas pelo bairro Novo Horizonte, no município de Moju, no nordeste paraense, equipes das guarnições do 47° Batalhão da Policia Militar, sob o comando do Major Lima, puseram fim na atuação criminosa de um homem que estava vendendo entorpecentes em plena luz do dia, incomodando os moradores da área que não hesitaram em chamar a policia. A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta (03).

De acordo com as autoridades, o suspeito identificado como, Carlos Eduardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos, conhecido na área como "Xiri Podre", foi avistado pelos militares em atitude suspeita no meio da rua e ao ser abordado, a PM encontrou em seu bolso 20 papelotes de substância semelhante a Oxi.

Entorpecentes encontrados com "Xiri Podre".
📷 Entorpecentes encontrados com "Xiri Podre". |Divulgação/47°BPM

Diante do flagrante, "Xiri Podre", foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a policia, Carlos Eduardo já havia sido preso no dia 21 de julho pelo mesmo motivo e agora ele ficará um bom tempo preso à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias