O ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho, era integrante do grupo miliciano Liga da Justiça, que atuava na Zona Oeste do Rio, foi vereador pela cidade do Rio de Janeiro e é irmão do ex-deputado estadual Natalino Guimarães, também membro da milícia. Ele é acusado de extorsão contra motorista de vans e de ordenar a morte de um deles, em 2005.
Jerominho sofreu um atentado na tarde desta quinta-feira (4) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Três homens de capuz e fortemente armados, descem de um carro branco e efetuam disparos contra o ex-vereador efetuando pelo menos dez disparos antes de fugirem.
CONFIRA:
IMAGENS FORTES: Vídeo mostra momento em que Jerominho é atingido e morto na tarde desta quinta-feira (04). Pelo menos três criminosos participam da ação.
— Band Rio (@BandRio) August 4, 2022
Confira: #BandRio pic.twitter.com/l79bfQCOTP
Estava com Jerônimo, seu cunhado Maurício Raul Attalah, que também foi atingido.
Jerominho foi atingido na barriga e na perna, foi socorrido e levado para o hospital Oeste D'or, mas morreu em seguida. Maurício foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde está em estado grave.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga os responsáveis pelo crime.
VEJA TAMBÉM:
+ Policial de folga salva homem de ataque a tiros no Pará
+ Cantor Jorge Moraes é morto a tiros dentro de casa em Belém
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar