Noite de terror para o trabalhador que sai às ruas em busca do próprio sustento. A situação começou na noite desta sexta-feira (5) com um motorista de aplicativo que se tornou refém dentro do próprio veículo utilizado para trabalho.
UFPA: aluno é suspeito de ejacular em trabalho de doutoranda
O motorista se preparava para buscar dois passageiros em um determinado perímetro no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os suspeitos afirmaram que se tratava de uma corrida relativamente “próxima” até uma festa, mas surpreenderam o condutor com um terceiro integrante que teria saído de dentro de uma moita e dado início à abordagem criminosa.
Refém e fuga
O motorista foi feito refém pelo trio, teve a cabeça coberta por um saco e as mãos amarradas. O veículo foi tomado por um dos suspeitos, que seguiram ao longo da avenida Independência. Em determinado momento, porém, perderam o controle do carro nas proximidades da barreira do Detran, na rodovia BR-316.
Homem é preso por agredir companheira adolescente em Belém
Vídeo: casal com criança sofre tentativa de homicídio no PA
Um guarnição da Polícia Militar suspeitou da situação e deu início a uma perseguição. Em meio à tentativa de escapar dos militares, dois suspeitos conseguiram abandonar o carro roubado do motorista, enquanto a vítima e o terceiro criminoso ficaram dentro do veículo.
Silas Furtado Oliveira, que já estava sob o monitoramento da Justiça, ficou para trás e foi preso pelos policiais. O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar