Diário Online
Notícias / Polícia
VEJA O VÍDEO

Assassinato do cantor Jorge Moraes é captado por câmeras

O cantor foi morto a tiros ao abrir a porta da própria casa, após ser chamado por um homem que estava na rua. O assassino disparou cinco vezes contra Jorge Moraes.

sexta-feira, 05/08/2022, 22:16 - Atualizado em 05/08/2022, 22:22 - Autor: DOL

Google News

Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora
Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora | | Reprodução / Instagram

Um vídeo gravado por câmara de segurança pode ajudar os policiais que investigam o homicídio brutal do cantor de serestas, Jorge Moraes, ocorrido na tarde da última quinta-feira (4), no bairro do Jurunas, em Belém.

O cantor foi assassinado a tiros ao abrir a porta da casa, após ser chamado por um homem que chegou de carro e chamou a vítima ainda da calçada. O homem disparou cinco vezes matando Jorge Moraes.

Cantor Jorge Moraes é morto a tiros dentro de casa em Belém

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de camisa de mangas compridas desce de um veículo de cor cinza, se apresenta, bate na porta, o cantor vai ver quem é. Sem chance de defesa ou de fugir, a vítima é recebido a tiros. Os disparos atingiram as mãos, o peito e a cabeça da vítima, que morreu na hora.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até a noite desta sexta-feira (5), nenhum suspeito do crime foi identificado

 Veja o momento da ação:

  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS