Diário Online
Notícias / Polícia
CONFIRA AS IMAGENS!

Jorge Moraes: novo vídeo mostra execução em 30 segundos

Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso

sábado, 06/08/2022, 10:48 - Atualizado em 06/08/2022, 21:18 - Autor: DOL

Google News

Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora
Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora | ( Reprodução )

O DOL teve acesso a novas imagens que mostram o exato momento em que os assassinos do cantor de seresta, Jorge Moraes, executado a tiros na última quinta-feira, 4, no bairro do Jurunas, em Belém. Nelas, é possível ver a chegada de um veículo de cor prata que estaciona a poucos metros da casa do cantor. Um homem de boné que estava no banco de trás do automóvel desce e se direciona até a casa da vítima. Ele bate na porta, o cantor vai atender, há um breve diálogo e logo o assassino dispara contra o cantor.

A ação durou aproximadamente 30 segundos até a fuga do criminoso. Instantes depois, os moradores da rua dos Pariquis, surpreendidos com os disparos, se dirigiram até o local do assassinato para tentar socorrer a vítima, que acabou morrendo sem chances de defesa.

 

Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora
Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora | ( Reprodução )
 

A esposa da vítima, que estava em outro compartimento do imóvel, se assustou e, ao chegar na sala, acabou encontrando o marido já praticamente sem vida e o assassino em fuga. Ela precisou receber atendimento médico em um hospital devido ao choque que levou. Uma ambulância do Serviço Móvel Samu 192 ainda foi acionada pela família na tentativa de socorrer o cantor, no entanto, os paramédicos acabaram constatando o óbito.

Moradores do local informaram o ocorrido à Polícia Militar, que enviou várias viaturas do 20º Batalhão para o levantamento do local do crime. Testemunhas contaram que dois homens estavam no carro que transportou o assassino até a casa da vítima.

As novas imagens já estão com a Polícia Civil, que está investigando o caso através da Delegacia de Homicídios. Na sexta-feira, 5, ocorreu o velório do cantor em uma casa de shows do Jurunas, num local em que Jorge Moraes se apresentou por diversas vezes. O sepultamento do artista estava previsto para ocorrer na manhã deste sábado, no cemitério Max Domini, em Marituba, na Grande Belém.

Veja o vídeo com a ajuda de câmeras de segurança e que mostra o assassinato  do cantor:

   

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS