Uma denúncia anônima resultou na apreensão de pouco mais de 6 kg de entorpecentes no município de Cametá, nordeste paraense. A ação foi resultado de um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.
Suspeitos são presos com R$ 50 mil em ecstasy em Barcarena
“Recebemos a informação que possivelmente a droga chegaria de barco. Fizemos o serviço junto com a equipe de inteligência da Polícia Civil e ficamos próximo a casa do suspeito. Realizamos a abordagem quando ele saiu de moto com uma sacola. Ele nos levou até a casa dele, onde estavam os 12 pacotes”, disse o Tenente Gaia, do batalhão de Polícia Militar de Cametá.
Participaram da investigação equipes da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e do 32º Batalhão da Polícia Militar. Segundo os agentes, a droga seria distribuída na região. A carga foi apreendida com um suspeito, que faria entrega para um receptador.
LEIA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar