Na madrugada do dia 28 de maio deste ano, o jovem Alexandre de Sousa Fialho, de 29 anos, foi morto a tiros , em cima de uma mesa de bilhar em um bar às proximidades da feira da Cohab, em Santarém, na região oeste do Pará.
O principal suspeito do crime, Ângelo Carlos de Sousa Araújo, que estava foragido da polícia desde a sexta-feira (05), após mando de busca e apreensão, foi preso na tarde desta quarta-feira (10), ao se apresentar com advogado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
O homem já tinha mais de 10 passagens pela polícia e respondia a crimes como ameaça, invasão de domicílio, furto, roubo e lesão corporal.
Jovem de 29 anos é executado em cima de mesa de bilhar
O delegado de Repressão a Roubos, Gilvan Almeida, explicou que Ângelo deveria ter sido preso na operação integrada que foi deflagrada na sexta-feira para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão. "Nesta quarta ele se apresentou com advogado e o mandado de prisão foi cumprido. Em desfavor de Ângelo também pesa uma representação por prisão preventiva por por tráfico e associação ao tráfico, porque na busca domiciliar foi encontrada grande quantidade de entorpecentes embalados e prontos para venda, demonstrando aí um ato de mercancia”, contou
Ainda segundo o delegado, a ligação do Ângelo com o tráfico reforçam as suspeitas da participação dele no homicídio de Alexandre Fialho, cuja motivação seria justamente um desacerto envolvendo o tráfico de entorpecentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar