plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AGRESSÕES

Vídeo: assaltantes agridem vítima em lanchonete de Belém 

A assalto foi registrado em uma lanchonete de venda de salgados, na Avenida Augusto Montenegro, no bairro da Cabanagem, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: assaltantes agridem vítima em lanchonete de Belém  camera Nas imagens, é possível ver que dois homens chegam de cara limpa e abordam o homem | ( Reprodução )

Após um dia cansativo de serviço, tudo que o trabalhador deseja é voltar para casa, mas, ser surpreendido por uma ação violenta dentro do próprio local de serviço é algo que não está nos planos de ninguém.

Na noite desta quarta-feira (10), câmeras de segurança registraram um homem sendo assaltado dentro de um estabelecimento, por volta das 20h56.

A ação dos bandidos foi registrado no comércio de vendas de salgados, na Avenida Augusto Montenegro, no bairro da Cabanagem, em Belém.

Vídeo mostra últimas imagens de universitário desaparecido

Nas imagens, é possível ver que dois homens chegam e abordam o homem que aparentemente estava guardando as mesas para fechar o comércio. Os criminosos levaram uma chave e o celular da vítima.

Veja o momento da ação dos assaltantes:

Nas imagens, é possível ver que dois homens chegam de cara limpa e abordam o homem
📷 Nas imagens, é possível ver que dois homens chegam de cara limpa e abordam o homem |( Reprodução )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias