plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GELADINHO

"Chope de droga": polícia flagra tráfico em ponto disfarçado

Parecia uma humilde venda de chope, os sucos de fruta congelados vendidos em saquinhos, mas era um ponto de venda de drogas. O local permitia que usuários consumissem entorpecentes tranquilamente.

Imagem ilustrativa da notícia "Chope de droga": polícia flagra tráfico em ponto disfarçado camera Ação policial deu fim ao ponto de droga na noite de hoje (10) | ( Divulgação/PM)

A polícia interviu e a casa caiu para um pequeno grupo de pessoas, suspeitas de consumir drogas em um estabelecimento comercial, durante uma ação ostensiva de policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizada na noite desta quarta-feira (10), em Belém.

Metade dos brasileiros faz "bico" para complementar a renda

Suspeito de matar jovem em bilhar é preso em Santarém

De acordo com os próprios militares, a polícia recebeu denúncias de um ponto de venda de "chope", os sucos congelados, geralmente de frutas, vendidos em saquinhos. Na verdade, a pequena venda funcionava" como ponto de drogas no bairro de Fátima. O local, inclusive, possibilitava que os usuários pudessem fazer o consumo tranquilamente.

“Esperamos o momento mais apropriado para entrarmos na residência. Com o apoio e a autorização do morador, e tendo acesso a um longo chagão, flagramos um grupo com as drogas em mãos”, informou a Polícia Militar, que apreendeu ainda os artefatos utilizados para a produção dos entorpecentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias