plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASTIGO DIVINO!

Dupla é presa por roubar equipamentos de igreja no Pará

Os dois foram apontados pelo frequentadores do templo religioso como suspeitos do crime. Na casa deles uma parte do furto foi recuperado

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa por roubar equipamentos de igreja no Pará camera ( Reprodução )

Ultimamente os criminosos não têm dispensado ninguém, muito menos instituições religiosas, absolutamente tudo pode ser alvo de cobiça de assaltantes e veem no crime uma forma de ganhar dinheiro fácil.

Dois homens identificados como Paulo Roberto Correia da Silva e Marlisson dos Santos da Silva foram presos na manhã desta quinta-feira (11), acusados de furtar uma igreja no município de Primavera do Pará, região sudeste do estado.

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre em UPA após ser baleado no bairro do Jurunas

A Polícia Militar foi acionada após o furto de uma mesa de som e dois microfones serem percebidos. A guarnição deslocou até a casa dos suspeitos onde foi encontrado uma mesa de som e uma extensão oriundos do furto.

A dupla foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil junto com todo material apreendido para a tomada das medidas cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias