plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO NO VER-O-PESO

Câmera de colete mostra novas imagens; PMs são afastados

Vídeos que circularam na web dividiram opiniões de internautas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Câmera de colete mostra novas imagens; PMs são afastados camera Vídeo da câmera dos Policiais reproduz o início da abordagem | ( Reprodução )

Na manhã desta sexta-feira (12), vídeos que circularam na internet, através de redes sociais e aplicativos de mensagem, mostram a ação de um grupo de policiais no mercado Ver-o-Peso, em Belém, contra uma mulher ainda não identificada. Nas imagens é possível ver o momento da pancadaria, contudo, novas gravações, vindas dos coletes dos agentes da segurança, evidenciam como tudo começou.

Segundo uma fonte que trabalha no mercado, a mulher seria usuária de entorpecentes. O fato gerou revolta e também dividi opiniões.

Corpo encontrado no Rio Maguari é do universitário Bruno

Vídeo: feirante é agredida por policiais no Ver-O-Peso

Conforme nota enviada pela Polícia Militar, os PMS envolvidos na ação foram afastados e um inquérito policial sobre o caso foi instaurado, para apurar a conduta dos agentes.

CÂMERA NO COLETE

Em outras imagens, feitas através de uma câmera instalada no colete de um dos policiais, é possível ver o momento em que a mulher parte para cima dos agentes e tenta agredir com uma faca.

VEJA VÍDEO:

Ainda na nota, a Polícia Militar informa que quatro pessoas foram presas pelo crime de desacato. A mulher foi contida e outras três pessoas, que intervieram na abordagem, foram apresentadas na Seccional do Comércio, junto à faca usada pelo homem suspeito.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"A Polícia Militar informa que quatro pessoas foram presas pelo crime de desacato nesta sexta-feira (12), na Feira do Ver-o-Peso, em Belém. A mulher foi contida e outras três pessoas, que intervieram na abordagem, foram apresentadas na Seccional do Comércio, junto à faca usada pelo homem suspeito. Todos têm passagem pela Polícia e os militares precisaram passar por atendimento médico e corpo de delito após sofrerem ferimentos. A PM informa ainda que toda a ação policial foi filmada por uma câmera corporal acoplada ao colete balístico e as gravações foram anexadas ao Termo Circunstanciado de Ocorrência. A Corregedoria-Geral da Corporação já identificou os policiais militares e instaurou Inquérito Policial Militar para apurar a conduta dos agentes, que permanecerão afastados do serviço. A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Seccional do Comércio. Os envolvidos no ocorrido foram ouvidos e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias