Três casos de desaparecimento que aconteceram na última semana têm preocupado a população de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, e despertado a atenção da Polícia Civil.
Jovem de 15 anos diz que vai tomar banho e desaparece
No início dessa semana, os respectivos familiares dos desaparecidos recorreram às unidades policiais daquele município para relatar o sumiço do soldado Jhonatta Lopes, do universitário Bruno Damasceno e do jovem Luís Carlos Amaral.
Nos dois primeiros casos, as atualizações chegaram dias depois. O soldado Jhonatta foi encontrado com vida e bastante desorientado, enquanto o universitário Bruno teve o corpo localizado no início desta sexta-feira (12); uma confirmação dada pela tia do rapaz.
Já as buscas pelo jovem Luís Carlos Amaral, de 26 anos, permanecem intensas. Tudo o que se sabe é que o rapaz estava em um bar no bairro Jiboia Branca, em Ananindeua, quando discutiu com dois homens no local e até o momento não foi mais visto.
Relação entre os desaparecimentos
De acordo com a reportagem de Wellington Jr, da RBA TV, a Polícia Civil deu início a uma investigação minuciosa para saber se os três casos de desaparecimento têm alguma ligação.
Morte de Yasmin completa 8 meses. Veja o que se sabe do caso
Veja abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar