plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APREENSÃO

Vídeo: preso com droga escondida em braço engessado 

Operação Narcos deflagrada pela Polícia Civil do Pará prendeu um jovem com maconha envolvida no braço através de um gesso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: preso com droga escondida em braço engessado  camera Emiliano foi preso em flagrante por tráfico de drogas | Reprodução

Um levantamento da Secretaria de de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) revela que a apreensão de drogas no Estado do Pará cresceu nos últimos anos. Segundo os dados, no ano passado, o trabalho das forças resultou em 9 toneladas e 710 kg apreendidos, totalizando 24,062 toneladas de drogas encontradas nos 3 últimos anos. Já em 2022, até fevereiro, o total apreendido corresponde a 512 kg.

Neste sábado (13), houve mais uma apreensão, dessa vez no porto de Almeirim, oeste do Pará, onde um jovem de 24 anos, que transportava 1,6 kg de maconha em um braço engessado foi preso durante operação Narcos, deflagrada de pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no combate ao tráfico interestadual de drogas.

O jovem identificado como Emiliano Ferreira Neto, estava deitado em uma rede dentro de uma navio que faz linha Santarém (PA)/Macapá (AP), quando foi abordado pelos policiais. Na ação policial de abordagem e revista do suspeito, a equipe verificou que o braço direito do jovem estava com gesso, segundo ele por conta de fratura.

Mulher morre em acidente de trânsito em Benevides

O policiais não se deram por vencidos e suspeitaram da atitude do jovem. Os agentes logo constataram que, na verdade, o que havia por baixo do gesso era maconha envolvida em uma manta de filme plástico.

Assista o vídeo do momento do flagrante:

Emiliano foi preso em flagrante por tráfico, após todo o trabalho que os policiais tiveram para remover o plástico e a maconha do braço do homem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias